A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/08/2008 06:37

Saem resultados de concurso da Agepen e da Polícia Civil

Redação

O Diário Oficial do Estado traz na edição de hoje o resultado das provas da segunda fase do concurso da Polícia Civil. Para os candidatos aos cargos de delegado, perito oficial forense e perito papiloscopista a classificação é referente a prova escrita discursiva. Já para os candidatos ao cargo de agente de polícia judiciária, na função de escrivão, o resultado é da prova prática de informática.

 

A próxima fase da seleção será a apresentação de títulos, mas ainda não foi definida a data para a avaliação, informou a Escola de Governo, responsável pelo concurso.

 

Depois será a vez do teste psicológico, em seguida os exames médicos, a prova de aptidão física e por último a investigação social, para levantamento da vida pregressa do candidato. os aprovados passarão então pelo curso de formação.

A abstenção na segunda etapa do concurso da Polícia Civil foi de 8%. Do total de 980 pessoas selecionadas para a segunda etapa de provas, 80 deixaram de fazer os testes.

O cargo de delegado teve menor abstenção: dos 150 aprovados na primeira etapa, apenas quatro não fizeram prova ontem. Já dos 460 que disputavam uma vaga para perito, 24 deixaram de fazer a prova ontem e dos 370 aprovados para disputar a segunda etapa para o cargo de escrivão, 52 não compareceram ao local de prova.

Agepen - O Diário Oficial do Estado desta segunda-feira também traz resultados de provas para técnicos penitenciários.

As classificações e pontuações estão organizadas conforme os municípios de escolha dos candidatos. Confira o Diário Oficial desta segunda-feira clicando aqui.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions