ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Sai resultado de licitação para reforma de R$ 5 mi no HR

Redação | 13/07/2009 09:11

O Diário Oficial do Estado traz nesta segunda-feira o resultado de licitação para a reforma no Hospital Regional Rosa Pedrossian, que vai custar R$ 5.395.828,15, de recursos dos cofres do Estado.

A empresa vencedora que vai executar os serviços é a Arqsan Engenharia Ltda. O prazo de execução das obras é de 360 dias a contar da data da ordem de inicio de serviço.

A reforma vai abranger 6.619 metros quadrados, com substituição de piso, alteração de paredes, revisão de cobertura, execução de novas instalações elétricas, reforma na lavanderia, vestiários, rouparia e sala de costura.

O diretor-presidente da Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul, José Roberto Paquera, explica que há 10 anos o HR não passa por reformas estruturais: "Havia goteiras, o PAM estava em péssimas condições, a nossa lavanderia não atendia o aumento de demanda.

Com os investimentos do governo estadual, teremos um dos mais modernos Pronto Socorro do Centro-Oeste, atendendo todas as Normas do Ministério da Saúde, dando maior agilidade, segurança e qualidade no atendimento ao paciente".

Segundo ele, com a reforma da lavanderia o HR estará atendendo às normas de Vigilância Sanitária proporcionando segurança aos usuários e funcionários. "Com tudo isso, vamos elevar cada vez mais o conceito do Hospital Regional como hospital público de qualidade".

Nos siga no Google Notícias