A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/01/2010 15:42

Sambistas antecipam enredos para os desfiles de Carnaval

Redação

As escolas de samba que participam dos desfiles do grupo principal na Capital apresentam a partir desta quinta-feira as fantasias, os enredos e o batuque para o Carnaval deste ano. A animação acontece em quatro pré-carnavais, que acontecem a partir das 19h30 e vão até o próximo dia 5 de fevereiro.

As festas começam na quinta-feira (28) na quadra da Escola de Samba Igrejinha. O samba toma conta da Rua 14 de julho, após a Feira Central. Na sexta-feira (29) a festa acontece na Associação de Moradores do Conjunto Estrela do Sul com a escola Unidos do Cruzeiro.

No sábado (30) todas as escolas estarão na Concha Acústica Família Espíndola, que fica na Praça do Rádio Clube, apresentando oficialmente os samba enredos. E no dia 5 de fevereiro é a vez da Escola de Samba Vila Carvalho apresentar seu samba na quadra da escola, na Rua Joaquim Manoel de Carvalho.

As festas de Pré-Carnaval começaram na última quinta-feira na avenida Julio de Castilho com o batuque e a fantasia da Escola de Samba "Os Catedráticos do Samba". Na sexta foi a vez da Cinderela Tradição, que apresentou seu enredo na Praça do Conjunto José Abraão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions