ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sanesul investirá R$ 3,2 milhões na compra de caminhões

Redação | 13/11/2009 16:41

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) vai investir R$ 3,2 milhões na compra de 16 caminhões e 16 conjuntos de carroceria com braçovaletador. A licitação foi lançada nesta semana e a abertura das propostas acontecerá no dia 18 de novembro deste ano, na sede da empresa, a partir das 8h30.

Os caminhões e os conjuntos serão utilizados nos serviços de manutenção das redes de água e de esgoto nas localidades operadas pela Sanesul, a fim de atender a demanda dos trabalhos e para que sejam realizados no prazo, de forma a manter a qualidade dos serviços prestados à população.

Os novos veículos visam também diminuir os custos com manutenção dos caminhões já existentes decorrente do esforço gerado pela demanda de trabalhos. Os recursos são próprios e de financiamento feito junto ao Banco do Brasil.

A Gerência Jurídica fica na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.

Nos siga no Google Notícias