A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

22/10/2008 20:19

Sanesul licita obra da rede de esgoto em Naviraí

Redação

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) irá vai licitar as obras de ampliação do SES (Sistema de Esgotamento Sanitário) de Naviraí. Os recursos são da própria Sanesul e a pasta com edital e especificações pode ser adquirida na Gejul (Gerência Jurídica e de Licitações).

A licitação que vai seguir de forma técnica será aberta no próximo dia 4, às 9 horas. O valor de referência para as obras é de R$ 666.534,32, e prevê a construção de um desarenador, uma caixa de areia, duas lagoas, uma caixa receptora de caminhão auto-fossa, além da construção de um laboratório de análises padrão.

De acordo com a engenheira Lourdes Tapparo, gerente de projetos, a obra é a complementação da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto). A empresa está ampliando o número de ligações domiciliares e de rede de esgoto.

A pasta está à venda por R$ 50,00, e os interessados podem fazer a retirada até o dia 29 de outubro. A Gejul fica na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions