A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/07/2009 21:17

Santa Casa recebe 34 novos equipamentos nesta quinta

Redação

A Santa Casa de Campo Grande receberá 34 novos equipamentos amanhã, às 13h30, com base em convênio firmado entre a Semed (Secretaria Municipal de Saúde) e o Into (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia), do Rio de Janeiro (RJ).

A parceria vai garantir a melhoria da reestruturação dos serviços de traumatologia, ortopedia e reabilitação pós-operatória de pacientes do hospital. O projeto foi firmado em agosto de 2005.

Em dezembro do ano passado foi efetivada a aquisição dos equipamentos, que propiciarão a realização de procedimentos cirúrgicos em alta complexidade.

Agora o hospital conta com 2 aparelhos portáteis de Raio-X, 2 autoclaves gravitacionais, uma autoclave flash, 4 bisturis eletrônicos, 14 camas de leito elétricas, 2 cardioversores, 2 carros móveis de parada cardiorrespiratória, 2 eletrocardiógrafos portáteis, 3 respiradores artificiais eletrônicos, 1 ventilador de transporte e 1 torniquete eletrônico.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions