ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

São Paulo está a uma vitória de ser hexacampeão

Redação | 23/11/2008 19:05

O São Paulo ganhou do Vasco por 2 a 1 na tarde de hoje em São Januário. E agora só depende de mais uma vitória para ser hexacampeão brasileiro. Para mais este título basta apenas o time de Muricy Ramalho vencer o Fluminense no próximo domingo. Mas hoje o tricolor contou com a sorte, depois que o Grêmio que perdeu para o Vitória de 4 a 2.

A duas rodadas do fim, a equipe paulista lidera com 71 pontos e amplia para cinco pontos a vantagem para o Grêmio, seu principal concorrente no Campeonato. Ganhando do Fluminense, no Morumbi, o São Paulo já poderá festejar mais um troféu nacional, sem depender de ninguém. Mas até um empate basta ao São Paulo caso o Grêmio não passe pelo Ipatinga, em Minas, jogo que acontecerá no mesmo no mesmo horário, às 17 (horário de Brasília). Se a decisão for adiada, na última rodada o São Paulo pega o Goiás, enquanto o Grêmio encara o Atlético-MG.

No discurso, contudo, o atual bicampeão brasileiro ainda é contido. "Precisamos ter os pés no chão, [o título] ainda não aconteceu e temos uma pedreira contra o Fluminense. Se fizermos a coisa correta vamos merecer", alertou Muricy Ramalho.

Já o Vasco vê seu drama crescer. A equipe de Renato Gaúcho permanece com 37 pontos, na 18ª colocação. O próximo compromisso dos cariocas será contra o Coritiba, no próximo domingo, no Couto Pereira. Se não vencer, pode até cair na próxima rodada, dependendo dos resultados de seus concorrentes. Sua despedida da temporada será contra o Vitória, em casa. (Com informação do Uol)

Nos siga no Google Notícias