ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Saúde abre inscrições para 346 vagas de médicos de reserva

Daniel Machado | 21/01/2015 22:19

A Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau) de Campo Grande está com inscrições abertas para processo seletivo de 346 médicos para formação de cadastro reserva. Conforme publicado na edição desta quarta-feira (21) do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a maioria das vagas são para pediatras.

São duas para endocrinologista adulto (ambulatorial), uma para angiologista, uma para oftalmologista, duas para neurologista adulto, uma para ortopedista – coluna vertebral, uma para radiologista, uma para reumatologista (ambulatorial), uma para hematologista adulto, uma para mastologista adulto, 24 para clínico-geral (ambulatorial), 22 para pediatra, 16 para ginecologista, uma para ortopedista pediátrico (ambulatorial), uma para reumatologista (plantonista), uma para reumatologista – patologia cervical, uma para endocrinologista adulto (plantonista), duas para neurologista – para exame de eletroneuromiografia, cinco para neurologista adulto, duas para ortopedista – quadril, uma para ortopedista – pé e tornozelo, uma para ortopedista pediátrico (plantonista), uma para psiquiatra (para CAPS AD), uma para psiquiatra infantil, uma para ultrassonografista (doppler, fluxometria, morfológico, músculo esquelético), uma para pediatra (com experiência em saúde mental para CAPS i), duas para infectologista, uma para clínico-geral (com experiência em saúde mental para CAPS i), uma para urologista, 200 para pediatra, 26 para clínico-geral (plantonista), três para psiquiatra, 10 para médico saúde da família com carga horária de 20 horas e 11 com jornada de 40 horas.

O salário é de R$ 5.033,44. As inscrições devem ser feitas pelo site da Sesau (acesse aqui) até o dia 26 de janeiro. No ato da convocação, os candidatos devem apresentar a documentação exigida no edital, que está disponível na edição desta quarta-feira do Diogrande.

Nos siga no Google Notícias