ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Seguranças atropelaram jovem de propósito após show, crê delegado

Graziela Rezende | 25/10/2013 10:55
Jovem pode ter sido atropelado de propósito. Foto: Divulgação
Jovem pode ter sido atropelado de propósito. Foto: Divulgação

Com o inquérito finalizado, que investigava desde o dia 19 de maio deste ano a morte do soldado do Exército Idenilson da Silva Barros, 20 anos, o delegado Cláudio Martins, responsável por apurar o homicídio, continuará a buscar oitivas para comprovar algo que também faz parte do seu entendimento pessoal: a vítima foi atropelada propositalmente.

“Eu duvido que tenha ocorrido um atropelamento naquele local, mas isso faz parte de uma opinião pessoal. Após a retirada do jovem e a agressão física em uma área delimitada pelo tapume, no qual apenas os seguranças e realizadores do evento tinham acesso, não conseguimos indícios e nenhuma informação do que tenha acontecido”, afirma o delegado Martins.

No entanto, com os laudos periciais e o entendimento da Polícia, que segundo o delegado, deixou transparecer o crime, o Judiciário decretou a prisão de três dos cinco seguranças suspeitos da morte de Idenilson. O gerente da empresa F & V Segurança, Ronaldo Sólis, e um dos funcionários, Carlos Roberto Madureira já estão presos. José Alberto Viana continua foragido.

“Os três foram indiciados, vão responder por homicídio e ainda buscamos identificar os outros dois suspeitos. A investigação ainda busca saber se possivelmente um deles dirigia o carro que passou por cima do jovem”, finaliza o delegado.

Crime - A Polícia apenas ficou sabendo que Idenilson brigou com a namorada no camarote e saiu algumas vezes, sendo que 40 minutos antes do final do show, disse que sairia e já voltava. Por volta das 5h, ele foi encontrado morto no estacionamento. A suspeita inicial era de atropelamento.

Dias depois, o laudo pericial apontou que ele também foi vítima de espancamento, pouco antes de ser atropelado. Com a coleta de uma peça do carro Hyundai, a Polícia começou a selecionar os possíveis modelos envolvidos, chegando a conclusão de que se tratava de um Sonata ou um Azera.

Nos siga no Google Notícias