A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

12/11/2009 08:33

Sejusp investiga delegado que matou vira-latas a tiros

Redação

A Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) investigará a conduta do delegado titular do 1º Distrito de Polícia Civil de Corumbá, Jeferson Rosa Dias, que matou a tiros um cachorro vira-lata após o animal ter atacado seu cão poodle ontem.

Segundo matéria do site Diário On Line, o delegado Regional, Hausner Helmút Voss, também explicou que enquanto correr a investigação, Jeferson Dias, desempenha as atividades normalmente.

"A Secretaria de Justiça e Segurança Pública vai apurar o caso através do Departamento de Polícia do Interior, da Diretoria Geral de Polícia Civil. A Sejusp vai instaurar um procedimento interno para apurar o caso", afirmou Voss.

O resultado da apuração vai indicar se o titular do 1º DP corumbaense será ou não punido administrativamente ou criminalmente.

Os tiros que mataram o cão vira-lata foram disparados pelo delegado na Rua Tiradentes, Centro de Corumbá.

A dona do cão morto, Janete Santos Cabreira, afirmou que o animal

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions