A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

21/09/2009 22:59

Sem laudos, família não sabe de que gêmeas morreram

Redação

A cada dia que passa aumenta a angústia da família das gêmeas indígenas Anna Karla Vitor Antônio e Anna Clara Vitor Antônio, de 1 ano. Elas morreram na madrugada de 08 de setembro e, até hoje, nada foi informado acerca da causa da morte dos bebês.

Desde que perdeu as filhas, a mãe, Odanira Vitor, de 17 anos, "vive" em uma cama, conta a avó das crianças. Pela falta das irmãs, o irmão mais velho das meninas, Alison Eduardo, 2 anos, também ficou doente.

"Não chegou laudo algum", desabafa a avó, Elizabeth Canale, 43 anos. Hoje de manhã Odanira e Elizabeth prestaram depoimento no 4º DP (Distrito Policial) da Capital.

Elizabeth conta que a filha ficou muito nervosa durante a realização do procedimento policial. "Ela chegou a desmaiar", completa.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions