A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/06/2010 15:33

Semadur barra comércio de ambulantes na Cidade da Copa

Redação

A Prefeitura Municipal, por meio da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), está realizando fiscalização severa contra os vendedores ambulantes que atuam na região da Cidade da Copa, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Segundo os vendedores ambulantes, a fiscalização foi iniciada no jogo entre Brasil e Portugal, mas de maneira discreta. "Eles não deixam vender nada", indigna-se a vendedora de doces Tair Maciel.

Na área da Cidade do Copa, somente empresas patrocinadoras tem permissão para comercializar. A alternativa é comprar no local ou trazer de casa, em isopores ou sacolas térmicas.

Mesmo com o público mais baixo comparado aos outros jogos, o público permanece no local e comemora a vitória contra o Chile com show de bandas locais. O Brasil enfrenta a Holanda na sexta-feira pelas quartas-de-final.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions