A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

28/06/2010 15:33

Semadur barra comércio de ambulantes na Cidade da Copa

Redação

A Prefeitura Municipal, por meio da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), está realizando fiscalização severa contra os vendedores ambulantes que atuam na região da Cidade da Copa, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Segundo os vendedores ambulantes, a fiscalização foi iniciada no jogo entre Brasil e Portugal, mas de maneira discreta. "Eles não deixam vender nada", indigna-se a vendedora de doces Tair Maciel.

Na área da Cidade do Copa, somente empresas patrocinadoras tem permissão para comercializar. A alternativa é comprar no local ou trazer de casa, em isopores ou sacolas térmicas.

Mesmo com o público mais baixo comparado aos outros jogos, o público permanece no local e comemora a vitória contra o Chile com show de bandas locais. O Brasil enfrenta a Holanda na sexta-feira pelas quartas-de-final.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions