A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

31/08/2008 20:32

Seqüestradores de fazendeiro podem ser ligados ao PCC

Redação

Informações veiculadas pelo Portal G1 revelam que existe a suspeita de que os seqüestradores do fazendeiro Américo Botelho Vieira, de 91 anos, e do administrador Pedro Pereira, de 52 anos, sejam cinco brasileiros integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Os dados preliminares da investigação, conjunta entre polícia paraguaia e brasileira, apontam para o grupo devido às características do seqüestro: a caminhonete onde os dois estavam foi cercada por outras duas caminhonetes cabines duplas e após terem sido reféns tiveram os olhos vendados e foram levados a um local que não puderam identificar.

O juiz corregedor do Presídio Federal de Campo Grande, Odilon de Oliveira, descarta a hipótese de o crime ter sido planejado por internos e lembra que a quadrilha formada por Fernandinho Beira-Mar e Juan Carlos Abadía, foi desmantelada este mês, sendo que Beira-Mar está preso e incomunicável.

O vice-ministro de Segurança Nacional do Paraguai, Carmelo Caballero acredita que a quadrilha seja presa em poucos dias.

Crime

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions