A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/08/2008 20:32

Seqüestradores de fazendeiro podem ser ligados ao PCC

Redação

Informações veiculadas pelo Portal G1 revelam que existe a suspeita de que os seqüestradores do fazendeiro Américo Botelho Vieira, de 91 anos, e do administrador Pedro Pereira, de 52 anos, sejam cinco brasileiros integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Os dados preliminares da investigação, conjunta entre polícia paraguaia e brasileira, apontam para o grupo devido às características do seqüestro: a caminhonete onde os dois estavam foi cercada por outras duas caminhonetes cabines duplas e após terem sido reféns tiveram os olhos vendados e foram levados a um local que não puderam identificar.

O juiz corregedor do Presídio Federal de Campo Grande, Odilon de Oliveira, descarta a hipótese de o crime ter sido planejado por internos e lembra que a quadrilha formada por Fernandinho Beira-Mar e Juan Carlos Abadía, foi desmantelada este mês, sendo que Beira-Mar está preso e incomunicável.

O vice-ministro de Segurança Nacional do Paraguai, Carmelo Caballero acredita que a quadrilha seja presa em poucos dias.

Crime

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions