ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Seqüestradores de fazendeiro podem ser ligados ao PCC

Redação | 31/08/2008 20:32

Informações veiculadas pelo Portal G1 revelam que existe a suspeita de que os seqüestradores do fazendeiro Américo Botelho Vieira, de 91 anos, e do administrador Pedro Pereira, de 52 anos, sejam cinco brasileiros integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Os dados preliminares da investigação, conjunta entre polícia paraguaia e brasileira, apontam para o grupo devido às características do seqüestro: a caminhonete onde os dois estavam foi cercada por outras duas caminhonetes cabines duplas e após terem sido reféns tiveram os olhos vendados e foram levados a um local que não puderam identificar.

O juiz corregedor do Presídio Federal de Campo Grande, Odilon de Oliveira, descarta a hipótese de o crime ter sido planejado por internos e lembra que a quadrilha formada por Fernandinho Beira-Mar e Juan Carlos Abadía, foi desmantelada este mês, sendo que Beira-Mar está preso e incomunicável.

O vice-ministro de Segurança Nacional do Paraguai, Carmelo Caballero acredita que a quadrilha seja presa em poucos dias.

Crime

Nos siga no Google Notícias