A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/01/2010 09:56

Sesau vai distribuir 400 mil preservativos no Carnaval

Redação

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) quer distribuir neste carnaval 400 mil preservativos para a população em Campo Grande.

A campanha com o tema "Aids: não brinque com ela", conta com a participação de técnicos DST/Aids (Programa Municipal de Doenças Sexualmente Transmissíveis e Aids) que acompanha a agenda pré-carnavalesca.

A campanha publicitária será focada na distribuição de displays de camisinhas (300 deles vão ser colocados nos postos de combustíveis), 60 busdoors (propaganda nos ônibus), folderes explicativos e vinhetas nas rádios e nos cinemas.

No período carnavalesco, uma equipe da Sesau vai percorrer bares, rodoviária, clubes e balneários da cidade. Ambientes como casas de massagem e saunas, também vão receber a visita de agentes.

Este ano, a secretaria vai montar um ponto fixo de distribuição de preservativos na avenida Fernando Corrêa da Costa onde acontece o desfile.

Confira o cronograma das próximas atividades pré-carnavalescas da Sesau:

Dia 28/01 - apresentação da Escola de Samba Unidos da Vila Carvalho, no Clube Estoril

Dia 30/01- ensaio da Escola Unidos da Pró Morar, na Vila Nhanhá.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions