A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

16/08/2008 15:56

Shopping diz que não houve feridos em queda de tapume

Redação

Por meio da assessoria de imprensa, o Shopping Campo Grande afirmou que não houve feridos pela queda de um tapume hoje na Praça de Alimentação do local, ao contrário do que contou a testemunha Everton Meirelles Lopes, de 33 anos, que viu o acidente e registrou os momentos após a ocorrência em uma filmagem enviada ao Campo Grande News.

Conforme o Shopping, a estrutura que lacra a frente de um restaurante em obras não chegou a cair sobre os clientes que passavam pelo lugar e os seguranças logo controlaram a situação, arrumando o tapume e acalmando as pessoas que se assustaram com o acidente.

Pelo depoimento de Lopes, no entanto, a estrutura teria caído sobre alguns passantes, tendo machucado pelo menos duas pessoas. Ele almoçava na Praça de Alimentação, por volta do meio-dia e disse ter assistido à queda.

 

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions