A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/08/2008 15:56

Shopping diz que não houve feridos em queda de tapume

Redação

Por meio da assessoria de imprensa, o Shopping Campo Grande afirmou que não houve feridos pela queda de um tapume hoje na Praça de Alimentação do local, ao contrário do que contou a testemunha Everton Meirelles Lopes, de 33 anos, que viu o acidente e registrou os momentos após a ocorrência em uma filmagem enviada ao Campo Grande News.

Conforme o Shopping, a estrutura que lacra a frente de um restaurante em obras não chegou a cair sobre os clientes que passavam pelo lugar e os seguranças logo controlaram a situação, arrumando o tapume e acalmando as pessoas que se assustaram com o acidente.

Pelo depoimento de Lopes, no entanto, a estrutura teria caído sobre alguns passantes, tendo machucado pelo menos duas pessoas. Ele almoçava na Praça de Alimentação, por volta do meio-dia e disse ter assistido à queda.

 

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions