ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Show irá marcar 3 anos de adoração na Paróquia São José

Redação | 30/06/2009 12:40

Show com a cantora Celina Borges irá abrir as comemorações pelos três anos da reunião conhecida como 'Adoração à Santíssima Trindade', realizada pela Paróquia São José, em Campo Grande, que já contou com a participação de 40 mil pessoas desde que teve início.

O evento será realizado no teatro Dom Bosco, na avenida Mato Grosso, no dia 7 de agosto, às 20h. Os ingressos estão disponíveis na secretaria da paróquia e são limitados.

A cantora de Belo Horizonte irá apresentar canções de estilo católico oracional. Ela já esteve em Campo Grande em 2007, e fez show após missa celebrada pelo arcebispo Dom Vitório Pavanello, no memorial do papa João Paulo II.

A entrada para o evento que será realizado em agosto custa R$ 10,00 até o dia 20 de julho, e R$ 15,00 a partir dessa data. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da paróquia, pelo telefone (67) 3317-4960.

Comemoração - Coordenador da Adoração à Santíssima Trindade, Bruno Cilião, de 24 anos, explica que participam da reunião cerca de 400 pessoas todas as terças-feiras, às 18h, há três anos.

"Lá é um momento de entrega a Deus, de adoração a Jesus Cristo, e de abastecimento espiritual", explica.

Nos siga no Google Notícias