A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

30/06/2009 12:40

Show irá marcar 3 anos de adoração na Paróquia São José

Redação

Show com a cantora Celina Borges irá abrir as comemorações pelos três anos da reunião conhecida como 'Adoração à Santíssima Trindade', realizada pela Paróquia São José, em Campo Grande, que já contou com a participação de 40 mil pessoas desde que teve início.

O evento será realizado no teatro Dom Bosco, na avenida Mato Grosso, no dia 7 de agosto, às 20h. Os ingressos estão disponíveis na secretaria da paróquia e são limitados.

A cantora de Belo Horizonte irá apresentar canções de estilo católico oracional. Ela já esteve em Campo Grande em 2007, e fez show após missa celebrada pelo arcebispo Dom Vitório Pavanello, no memorial do papa João Paulo II.

A entrada para o evento que será realizado em agosto custa R$ 10,00 até o dia 20 de julho, e R$ 15,00 a partir dessa data. Mais informações podem ser obtidas na secretaria da paróquia, pelo telefone (67) 3317-4960.

Comemoração - Coordenador da Adoração à Santíssima Trindade, Bruno Cilião, de 24 anos, explica que participam da reunião cerca de 400 pessoas todas as terças-feiras, às 18h, há três anos.

"Lá é um momento de entrega a Deus, de adoração a Jesus Cristo, e de abastecimento espiritual", explica.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions