A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/04/2010 18:34

Sidney Simonaggio sai da Enersul e vai para Eletropaulo

Redação

Exercendo o cargo de vice-presidente do Grupo Rede, responsável pela Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) desde 11 de setembro de 2008, quando o grupo assumiu o comando da concessionária, Sidney Simonaggio, de 51 anos, trocou a empresa pela Eletropaulo.

A partir de amanhã, quem assume a vaga de Simonaggio é o vice-presidente de regulação da Enersul, Jonas Wolf, que está no grupo há 30 anos.

Conforme a assessoria de imprensa da Enersul, não houve demissão. Simonaggio é um dos profissionais mais requisitados do setor elétrico no Brasil e pediu para sair. Antes de integrar o Grupo Rede, ele era presidente da RGE (Rio Grande Energia), no Rio Grande do Sul.

Atualmente, o Grupo Rede é responsável por nove empresas de energia elétrica distribuídas em Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Tocantins, Mato Grosso e Pará. Cerca de 34% do território nacional é abastecido pelo grupo, que possui uma rede de distribuição de energia com mais de 320 mil quilômetros de extensão.

Visita - Nesta quinta-feira, um grupo empresarial de energia da Colômbia esteve visitando a Enersul, com o objetivo de conferir o mercado e comprar ações da concessionária. A visita dos colombianos foi acompanhada pela presidente do Grupo Rede, Carmem Santos Pereira.

Apesar da presença da própria presidente em Mato Grosso do Sul, o Grupo Rede nega que tenha planos de vender a Enersul.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions