A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/03/2010 21:57

Sinpol quer lotar ônibus para mobilização em SP na 2ª

Redação

O Sinpol/MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) pretende lotar um ônibus com policiais do estado para levá-los até São Paulo (SP), na segunda-feira (15), quando acontece o lançamento da Campanha Nacional de Valorização do Policial Civil.

Durante o evento haverá uma pauta de reivindicações que debaterá a correção imediata da política salarial da categoria praticada até então, votação das PEC's (Propostas de Emendas Constitucionais) que visam o piso nacional dos trabalhadores da segurança pública etc.

A Cobrapol (Confederação Brasileira de Policiais Civis) aguarda a participação de diversas autoridades políticas, sindicalistas, caravanas de policiais de todas as regiões do país, membros da sociedade civil organizada e policiais militares que já demonstraram apoio à iniciativa.

O objetivo da campanha é alcançar a valorização do policial levantando um debate nacional sobre as dificuldades que a categoria enfrenta e levando os governos federal, estadual e municipal a discutir a questão abertamente com o setor e a sociedade, já que envolve a segurança pública.

Conforme o presidente do Sinpol, Alexandre Barbosa da Silva, ainda não foi definido quem vai para São Paulo, mas é intenção dele reunir o maior número possível de representantes estaduais. "Nossa intenção é sair daqui na noite de domingo", explica.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions