A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

20/08/2008 17:45

Site da Justiça Federal emite certidões gratuitas

Redação

Certidões negativas da Justiça Federal de Mato Grosso do Sul poderão ser obtidas através do site da instituição (http://www.jfms.gov.br/).

Anteriormente os requerentes precisavam deslocar-se até a Justiça Federal e pagar uma taxa pelas certidões.

Por enquanto, somente as certidões negativas (nada consta) e o serviço de consulta de autenticidade das certidões estão disponíveis.

Nos casos em que houver algum problema com a emissão via internet, o interessado deverá imprimir a guia DARF, disponível no próprio site da Justiça Federal de MS, e efetuar o recolhimento de R$ 0,42 (quarenta e dois centavos) nas agências da Caixa Econômica Federal.

Após o recolhimento, o solicitante deve ir ao Setor de Distribuição da Subseção Judiciária mais próxima, conforme relação indicada no site, onde entregará a guia DARF para a retirada da certidão após um dia útil.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions