A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/08/2008 17:45

Site da Justiça Federal emite certidões gratuitas

Redação

Certidões negativas da Justiça Federal de Mato Grosso do Sul poderão ser obtidas através do site da instituição (http://www.jfms.gov.br/).

Anteriormente os requerentes precisavam deslocar-se até a Justiça Federal e pagar uma taxa pelas certidões.

Por enquanto, somente as certidões negativas (nada consta) e o serviço de consulta de autenticidade das certidões estão disponíveis.

Nos casos em que houver algum problema com a emissão via internet, o interessado deverá imprimir a guia DARF, disponível no próprio site da Justiça Federal de MS, e efetuar o recolhimento de R$ 0,42 (quarenta e dois centavos) nas agências da Caixa Econômica Federal.

Após o recolhimento, o solicitante deve ir ao Setor de Distribuição da Subseção Judiciária mais próxima, conforme relação indicada no site, onde entregará a guia DARF para a retirada da certidão após um dia útil.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions