A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/07/2008 09:46

Some menina que agrediu delegado em Sidrolândia

Redação

Está desaparecida desde o dia 14 de junho em Sidrolândia a menina de 12 anos, que chegou a ficar reclusa em uma cela da delegacia da cidade por seis dias, após agredir o delegado com um soco.

A principal suspeita é que ela possa ter sido raptada pelo ex- namorado, José Paulo Vilhauba Rodrigues, 18 anos, que está foragido desde março, quando foi denunciado pela família da menina.

Na ocasião ela foi à delegacia para explicar o relacionamento com namorado, e quando o delegado, Edson Pigosso, pegou o celular dela, a garota reagiu com um soco no rosto dele. A menina ficou reclusa em uma cela, com monitoramento de câmeras 24 horas, caso que ganhou repercussão nacional.

O promotor da Infância e Adolescência, Fernando Martins Vaupa, considera a situação preocupante. Segundo ele, a menina estava recebendo assistência psicológica e demonstrava estar assustada com o assédio do rapaz à sua família. Depois de liberada chegou a ir morar com parentes em outra cidade, mas José Paulo teria ligado para os familiares dizendo que pegaria a adolescente.

No dia 14 de junho, durante uma festa junina da escola, a menina desapareceu, no momento em que sua mãe havia ido ao banheiro. A polícia está monitorando as últimas ligações feitas pelo rapaz na tentativa de localizá-lo.

O nome da adolescente não é informado na reportagem em cumprimento ao ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), que veta a exposição de crianças e adolescentes envolvidas em atos infracionais

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions