A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/07/2009 20:36

Suspeito de homicídio era nomeado no gabinete de Onevan

Redação

O ex-vereador de Naviraí, Laurentino Pavão de Arruda, acusado de ter matado a facadas o comerciante Emanuel Peres Marques, 45 anos, ontem, era nomeado no gabinete do deputado estadual Onevan de Matos (PDT) desde o início do ano, de acordo com pedetista. Amanhã sua exoneração será publicada no Diário Oficial do Estado.

Onevan disse à reportagem do Campo Grande News que era amigo político de Pavão e também da vítima. Ele considera o caso uma tragédia e descreveu que o suposto assassino exercia o cargo de assessor parlamentar.

Peres foi morto em sua casa, no Jardim União, em Naviraí. Ele estava conversando com a dona de casa Ana Maria de Oliveira, 25 anos, no momento do crime.

A jovem também foi esfaqueada, mas sobreviveu aos golpes. Segundo testemunhas, Pavão era casado com ela, porém os dois não estavam mais juntos e o crime vem sendo considerado passional, pois Ana Maria namorava Emanuel.

Pavão, que já foi presidente da Câmara de Naviraí, disputou no ano passado as eleições municipais para prefeito pelo PDT, mas perdeu. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions