ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Suspeito de matar sobrinha ficou preso em 98 por estupro

Redação | 29/09/2009 14:57

José Alves dos Santos, 48 anos, já cumpriu três anos e seis meses de prisão no Presídio Harry Amorim Costa, de Dourados, pelo estupro da própria filha, praticado em 1998.

Ele está foragido desde a manhã de hoje, quando a sobrinha, Daiane de Jesus Santos, 13 anos, foi encontrada morta na residência da família, em Fátima do Sul, município distante 245 quilômetros de Campo Grande.

Santos é apontado como autor do assassinato da menina e da tentativa de homicídio contra própria irmã, Maria Lúcia Alves dos Santos, 41 anos, que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Dourados, depois de ter sido atingida por três facadas no pescoço.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Antenor Camargo Leme, o irmão da garota, Jonathan de Jesus dos Santos, 18 anos, saiu para o trabalho, às 5h40. Ele fazia serviços de ordenha em uma propriedade rural perto da casa e voltou às 7 horas.

Quando chegou em casa, o jovem encontrou a irmã morta e a mãe esfaqueada. O tio já havia fugido do local.

A Polícia investiga se o tio estuprou a adolescente, de quem tinha muito ciúme.

Maria Lúcia e os dois filhos moravam na mesma residência de Santos. Os outros familiares, que residiam em Fátima do Sul, deixaram a cidade desde que ele ganhou a liberdade.

Maria Lúcia foi a única que abrigou o irmão.

Equipes da Polícia Civil de Fátima do Sul e Glória de Dourados, além da PM (Polícia Militar) vasculham a cidade para tentar capturar José Alves dos Santos, 48 anos.

Nos siga no Google Notícias