ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Taxista desaparecido é encontrado morto em matagal

Redação | 05/01/2010 19:14

Nesta tarde, policiais civis de Fátima do Sul e Caarapó encontraram o corpo do taxista Antônio Francisco Andrade, 65 anos, em um matagal localizado na região do Potreirito, perto do rio São Francisco. Ele morava em Fátima e estava sumido desde ontem à noite, quando foi fazer uma corrida.

Conhecido como "Francisco da Funerária", o taxista pode ter sido vítima de latrocínio. Segundo a perícia técnica de Dourados, foram constatados golpes de pau e pedra em seu rosto e por isso Antônio sofreu afundamento de face.

Conforme informações policiais, Antônio recebeu uma solicitação de corrida por volta das 23h30, quando estava no ponto de táxi. Ele saiu do local e não voltou.

O taxista utilizava o veículo Santana, de cor branca, com placas BWR-4245, de Fátima do Sul. O carro não foi localizado pela polícia.

Durante as primeiras buscas, a polícia localizou o celular da vítima numa estrada vicinal na linha do Potreirito, entre Fátima do Sul e Caarapó. O filho dele, Aparecido Andrade, comunicou o desaparecimento.

Nos siga no Google Notícias