A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/04/2010 12:00

Temporal alaga e fecha supermercado na Norte Sul

Redação

A forte chuva registrada nesta quinta-feira provocou alagamento no supermercado Fort Atacadista, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Conforme funcionários, a água veio pela rua Japão, localizada atrás do supermercado, que faz parte da estrutura do Shopping Norte Sul.

A chuva alagou o mercado, que está fechado. A gerência não quis falar com a imprensa. "Em cinco minutos alagou tudo lá dentro", relata um funcionário que pediu para não ser identificado.

A enxurrada danificou motocicletas que estavam no estacionamento: algumas ficaram com o retrovisor quebrado, outras pararam de funcionar.

No interior do prédio, além de mercadoria, a chuva danificou a câmara fria. O muro nos fundos do prédio rachou na base de fora a fora e pode desmoronar.

Ao todo, 20 motos estavam no local. A previsão é que o estabelecimento comercial reabra às 14h. Na rua Japão, várias placas de asfalto se soltaram.

Hoje, a chuva também alagou a avenida Mato Grosso, na esquina com a Rio Grande do Sul. No local, um bueiro ficou sobrecarregado por conta do grande volume de água.

A enxurrada também paralisou as obras na avenida Ricardo Brandão, que foi destruída durante um temporal em 27 de fevereiro

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions