ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

TJ disponibiliza gabarito oficial de provas de concurso

Redação | 22/09/2009 15:14

O Diário Oficial da Justiça de amanhã publica o gabarito oficial do concurso público do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), realizado por aproximadamente 28 mil candidatos no domingo.

Conforme o edital, serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem o mínimo de 50% de aproveitamento do total de pontos e, no mínimo, 30% em cada uma das disciplinas que compõem as provas.

O prazo para interpor recurso é de dois dias úteis, contados a partir da data de divulgação do presente gabarito. Os recursos deverão ser entregues pessoalmente à Fadems, para os candidatos da Comarca de Campo Grande e na respectiva Secretaria da Direção do Foro, para os candidatos de Comarcas do interior.

O candidato deverá entregar o recurso em três vias (original e duas cópias), sendo que cada questão ou item deverá ser apresentado em folhas separadas, identificadas conforme modelo disponível no edital de abertura do certame.

Não serão aceitos recursos interpostos por meio de fax, telex, internet, telegrama ou por outro meio que não seja o estabelecido no presente edital. Os pontos relativos às questões eventualmente anuladas, caso os recursos sejam acolhidos, serão atribuídos a todos os candidatos que realizaram as provas.

Caso haja alteração no gabarito oficial, a pontuação será atribuída aos candidatos que anotaram a alternativa correta, de acordo com a alteração determinada pela Banca Examinadora.

p>Clique aqui para conferir o gabarito do concurso

Nos siga no Google Notícias