A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

20/07/2009 11:18

Trad prevê retomada das obras do terminal intermodal

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), prevê que já no mês de agosto sejam retomadas as obras do terminal intermodal, projeto que inclui infra-estrutura ferroviária interna e a instalação da Zona de Processamento de Exportação, na saída para Sidrolândia.

Desde o fim do ano passado, os trabalhos foram suspensos no local devido à determinação do TCU (Tribunal de Contas da União).Em entrevista concedida hoje pela manhã, após a solenidade a solenidade de lançamento do pólo empresarial sul, na Escola Municipal de Governo, o prefeito afirmou que as pendências foram sanadas, portanto, a obra deve continuar em agosto.

Em 9 de dezembro, o TCU determinou à prefeitura que suspendesse, cautelarmente, o pagamento de R$ 2.356.040,40 referentes ao contrato firmado com a empresa CGR Engenharia.

O TCU constatou indícios de sobrepreço no orçamento da obra, decorrente da prática de preços excessivos frente ao mercado para serviços, insumos e encargos, e também nos valores de Lucros e Despesas Indiretas".

Sem dinheiro, os trabalhos foram paralisados. A obra, que é uma parceria entre prefeitura e governo federal, é orçada em R$ 40 milhões.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions