A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/11/2009 09:57

Traficante fura barreira do DOF e acaba morto em Amambai

Redação

Reginaldo Girotto Nunes, de 27 anos, morreu nesta madrugada em Amambaí, cidade que fica a 347 quilômetros de Campo Grande, após furar o bloqueio feito por policiais do DOF (Departamento Operacional de Fronteira), na BR-286.

Conforme informações do site A Gazeta News, Reginaldo foi morto com um tiro na cabeça ao desrespeitar barreira montada no trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia. Ele estava em uma motocicleta com placas de Jacareí (SP), conduzida por Julio dos Santos Moreira, de 33 anos.

Segundo a Polícia, Júlio ignorou o sinal de parada e acelerou a moto quando passou pela barreira. Os policiais atiraram em direção à dupla e atingiu Reginaldo na cabeça. Júlio parou a moto ao perceber que o comparsa estava ferido e acabou preso.

Os dois são da cidade de Tupã, interior de São Paulo, e segundo relatos de Júlio à Polícia, os dois vieram ao Estado em busca de drogas. Eles transportavam em uma mochila cerca de 29 kg de maconha prensada, 875 esferas de haxixe, uma pequena quantidade de cocaína e 18 munições para calibre 9mm.

Júlio foi preso e encaminhado à delegacia local.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions