A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/10/2011 12:56

Traficante Polegar só deve sair do Paraguai na segunda-feira, diz PF

Edmir Conceição e Francisco Júnior
Decisão sobre extradição de Polegar sai entre segunda e quarta-feira. (Foto: Senad/divulgação)Decisão sobre extradição de Polegar sai entre segunda e quarta-feira. (Foto: Senad/divulgação)

O traficante Alexander Mendes da Silva, o Polegar, preso ontem pela polícia do Paraguai, não deve sair de Pedro Juan Caballero pelo menos até segunda-feira, segundo a Polícia Federal de Ponta Porã, que está preparada para receber o preso e entregá-lo a um grupo de policiais do Rio de Janeiro.

Polegar foi preso na cidade de Pedro Juan Caballero, quando comprava um carro usando documentos falsos, com o nome de José Targino da Silva Júnior.

Segundo a Polícia Federal, os policiais que vão recambiar o preso, caso a Justiça do Paraguai acate pedido de extradição, ainda não chegaram à fronteira. Polegar deve ser levado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.

O traficante, no entanto, pode voltar ao Estado, já que logo após a prisão dele, o secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, anunciou que pretende pedir sua remoção imediatamente para um presídio de segurança máxima fora do Rio de Janeiro.

Polegar é considerado um dos quatro mais importantes chefes do tráfico do Rio que estava foragido. O acusado estava no Conjunto de Favelas do Alemão durante operação de retomada do morro, em dezembro de 2010, mas fugiu.



Deve estar havendo algum erro, pq será que, somente o polegar esta voltando pra o BRASIL? pois no país vizinho há muitos procurado pela justiça, que vivem tranquilamente neste país, será é pq não deu grana pra os ALCALDES, vamos investigar também isso já que querem mostrar serviços ou será que o polegar esta tomando algum ponto de drogas. Estamos de olhos em voces "che rovacha"
 
Felipe Salinas em 20/10/2011 04:03:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions