A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/06/2009 13:41

Três dos 4 mortos em colisão serão velados na Base Aérea

Redação

Serão velados na capela da Base Aérea de Campo Grande três dos quatro mortos na colisão ocorrida no fim da tarde dessa segunda-feira, na BR-060, em Camapuã, a 142 quilômetros da Capital.

A previsão é que os corpos de Luís Cláudio Ferreira de Andrade, 36 anos, Marcos Vinicius Tavares e José Antônio Vicente Pereira, 49 anos, comecem a ser velados às 15h.

De acordo com Hélio Pereira, assessor do deputado Pedro Teruel, que é irmão de João Vicente, o sepultamento está marcado para esta quarta-feira pela manhã (entre 8 e 10h), no cemitério Jardim das Palmeiras.

O velório será na Base Aérea porque a esposa de Luís Cláudio é sargento da Força Aérea. Era ele quem dirigia o Fiesta de placa de Campo Grande, que seguia no sentido interior/Capital e invadiu a pista contrária.

No Fiesta também estava Marcos Vinicius. Os três e ainda Aline Tavares, esposa de Marcos, voltavam de um congresso em Goiânia. Aline está internada na Santa Casa em estado considerado estável. Ela não usava cinto de segurança.

Ao invadir a pista contrária, o Fiesta bateu de frente com o Meriva, de placa de Chapadão do Sul, onde estavam Adaiana França Piatti, 36 anos, Kalicia França Piatti, 16 anos, Maria Eduarda França Piatti, 10 anos, Nério Piatti, 40 anos, e João Felipe França Piatti, 14 anos.

Dos ocupantes do Meriva, apenas João Felipe morreu. Ele estava sem cinto de segurança e bateu a cabeça na bandeja de plástico da poltrona da frente.

Os demais estão internados na Santa Casa. Todos estão conscientes e o estado de saúde é considerado estável.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions