A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

23/06/2009 13:41

Três dos 4 mortos em colisão serão velados na Base Aérea

Redação

Serão velados na capela da Base Aérea de Campo Grande três dos quatro mortos na colisão ocorrida no fim da tarde dessa segunda-feira, na BR-060, em Camapuã, a 142 quilômetros da Capital.

A previsão é que os corpos de Luís Cláudio Ferreira de Andrade, 36 anos, Marcos Vinicius Tavares e José Antônio Vicente Pereira, 49 anos, comecem a ser velados às 15h.

De acordo com Hélio Pereira, assessor do deputado Pedro Teruel, que é irmão de João Vicente, o sepultamento está marcado para esta quarta-feira pela manhã (entre 8 e 10h), no cemitério Jardim das Palmeiras.

O velório será na Base Aérea porque a esposa de Luís Cláudio é sargento da Força Aérea. Era ele quem dirigia o Fiesta de placa de Campo Grande, que seguia no sentido interior/Capital e invadiu a pista contrária.

No Fiesta também estava Marcos Vinicius. Os três e ainda Aline Tavares, esposa de Marcos, voltavam de um congresso em Goiânia. Aline está internada na Santa Casa em estado considerado estável. Ela não usava cinto de segurança.

Ao invadir a pista contrária, o Fiesta bateu de frente com o Meriva, de placa de Chapadão do Sul, onde estavam Adaiana França Piatti, 36 anos, Kalicia França Piatti, 16 anos, Maria Eduarda França Piatti, 10 anos, Nério Piatti, 40 anos, e João Felipe França Piatti, 14 anos.

Dos ocupantes do Meriva, apenas João Felipe morreu. Ele estava sem cinto de segurança e bateu a cabeça na bandeja de plástico da poltrona da frente.

Os demais estão internados na Santa Casa. Todos estão conscientes e o estado de saúde é considerado estável.

Mega-Sena sorteia bolada de R$ 60 milhões nesta noite de sábado
A Mega-Sena acumulada pode pagar neste sábado (25) o prêmio de R$ 60 milhões ao apostador que acertar os seis números da sorte do concurso 1.991, que...
Ministro diz que universidades públicas precisam ter mais alunos pobres
O ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho, disse que o maior desafio educacional no Brasil é a qualidade do ensino. Para o ministro, melhor...
Enade será realizado no domingo; locais de prova já podem ser consultados
O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017 será realizado neste domingo (26). Os participantes que ainda não sabem onde farão suas pro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions