A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/08/2008 10:06

Três ficam refém de 10 bandidos por 3h na fronteira

Redação

Três pessoas ficaram reféns de pelo menos 10 bandidos durante três horas da tarde deste domingo em Coronel Sapucaia, cidade que fica a 396 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Uma das vítimas, de 55 anos, contou à Polícia Civil que retornava de Aral Moreira e quando estava próximo da área urbana, foi abordado por 10 a 15 bandidos armados e encapuzados.

Os assaltantes abriram as portas do Fiat Palio dele e o obrigou a sair do carro. Também tiraram do veículo a mulher de 48 anos e a jovem de 22 anos.

Os três foram obrigados a deitar no chão e ficaram refém dos bandidos por cerca de três horas, sempre recebendo ameaças de morte.

Os assaltantes fugiram com o Palio de placa HSC-7180, um aparelho de celular, aliança sapato e documentos pessoais. Ninguém foi preso.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions