ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Três índios são acusados de matar taxista para roubar

Redação | 26/04/2008 05:56

Foram presos ontem em Coronel Sapucaia, três indígenas acusados de matar o taxista Roberto Benedito de Abreu, de 52 anos, para roubar. Ele foi assassinado com golpes de faca, na quinta-feira, após uma corrida em que levou os três índios presos de Amambaí, onde residida, à aldeia Taquapery, às margens da MS-289. O crime aconteceu na aldeia.

São acusados do crime Eliseu Benites, 25 anos, Dandrieli Gomes, 20 anos,  e Maria de Souza,  24 anos. Ao serem presos, os três negaram o crime, mas as mulheres acabaram confessando. Ao serem ouvidas na delegacia, contaram como tudo aconteceu, segundo as informações da Polícia Civil.

De acordo com o que uma das acusadas contou, todos estavam na cidade em Amambai quando Eliseu teria decidido tomar um táxi para levá-los até a aldeia em Coronel Sapucaia. Se deslocaram até o ponto de táxi situado na região do terminal rodoviário da cidade, tomaram o táxi de Roberto Benedito de Abreu, que  chegou a parar em um posto de combustível onde o táxi foi abastecido e em um mercado.

Ainda conforme o depoimento, durante os 30 quilômetros entre Amambai e a aldeia Taquapery, Eliseu teria falado com ela e sua companheira em guarani, que não tinha dinheiro para pagar a corrida e que ao chegar à aldeia iria

Nos siga no Google Notícias