A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

16/01/2010 10:12

Três jovens presos com 1,6kg de cocaína em caixa de som

Redação

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) prendeu três jovens de Campo Grande suspeitos de serem os proprietários de 1,6 quilo de cocaína. A droga estava embalada e escondida dentro da caixa de som do porta-malas do veículo Ford Fiesta, placas HRY-3762, de Campo Grande, dirigido por René Cantero Barbosa, 29 anos.

O flagrante aconteceu às 18h40 de ontem na BR-060, em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais desconfiaram porque os três jovens, que estavam no carro, demonstraram nervosismo.

Eles alegaram que desconheciam a existência e a origem da cocaína encontrada dentro da caixa de som do carro. Além do condutor, foram detidos por tráfico Aguinaldo dos Santos Cabral, 22, e Luís Ricardo Alves Pereira, 19. O caso foi registrado na Polícia Civil de Sidrolândia.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions