A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/04/2008 09:12

Tribunal lotado para 3º julgamento em caso Maksoud

Redação

O terceiro acusado de participação no assassinato do advogado Willian Maksoud, é julgado hoje em Campo Grande, com plenário lotado. Edmilson dos Santos Pires é um dos cinco envolvidos no crime, ele teria planejado a execução.

O número de pessoas que acompanha o andamento e a maior desde o início dos julgamentos que começaram na semana passada.

O réu desta quarta-feira é irmão de Eliel dos Santos Pires, já condenado a 10 anos de prisão.

Também já foi sentenciado pelo crime Edson Ferreira, o Rato, a 23 anos e oito meses de prisão.

Paulo Eduardo Nepomuceno, o Peréu, ainda não foi a júri. Rafael Carlos Mosqueda, é outro, mas está foragido. Ele é acusado de ter atirado contra Maksoud.

Todos são apontados como integrantes do PCC. O motivo do crime seria o fato do advogado criminalista ter recebido para conseguir a transferência de um preso de São Paulo para Campo Grande.

Como não teve êxito, o advogado acabou devolvendo uma parte e não aceitou mais prestar serviços. Ele então foi ferido a tiros quando estava no escritório dele e morreu duas semanas depois na Santa Casa.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions