A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

26/09/2009 13:08

Trio invade residência, rende família e agride criança

Redação

Uma criança de sete anos foi agredida a coronhadas na noite de ontem, em Três Lagoas, durante assalto a uma residência. O crime aconteceu por volta das 20 horas,na rua Valdeci Vasconcelos, bairro Parque São Carlos.

Segundo informações do site da Rádio Caçula, três adolescentes armados aproveitaram o momento em que o carvoeiro de 54 anos e sua esposa chegavam à residência da filha e invadiram o local. Eles renderam o casal, uma mulher de 20 anos, a dona da casa (uma mulher de 33 anos) e seus três filhos: de nove meses, sete anos e 13 anos.

Os assaltantes trancaram as vítimas no banheiro e, posteriormente, no quarto. Eles agrediram a criança de sete anos a coronhadas e ameaçaram a família de morte. Não há informações sobre o que foi roubado.

Após o assalto, a PM (Polícia Militar) deslocou viaturas para o bairro. Próximo à casa da vítima, no cruzamento da rua Wanda Campos com a rua José Ribeiro de Sá Carvalho, a Rotai (Rondas Táticas do Interior) abordou um adolescente de 15 anos. Ele foi flagrado com um revólver calibre 22 e objetos roubados da casa.

Próximo ao local da abordagem, também foi encontrada uma pistola. Segundo a PM, a arma teria sido jogada em uma residência durante a fuga dos assaltantes. A polícia identificou os outros dois adolescentes, que estão foragidos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions