A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/02/2008 16:55

Trio que matou 2 em São Gabriel pode estar no Paraguai

Redação

Podem estar escondidos no Paraguai, os três suspeitos de matarem o produtor rural e advogado Benedito Celso Rodrigues e o funcionário dele, Guinarte Pinto Martins, 44 anos, no início de janeiro em São Gabriel do Oeste, a 149 quilômetros de Campo Grande.

Para a Polícia Civil, Manoel Orrego, o filho dele, Pedro Júlio Ramos Orrego e Edílson Rodrigues, o Neguinho, podem estar em Bella Vista, cidade vizinha a Bela Vista, que fica a 310 quilômetros da Capital. A prisão deles já está decretada. Manoel está cego do olho direito e provavelmente com a barba grande.

Os três são suspeitos de matarem Benedito e Guinarte na fazenda Nasecente. Eles ainda roubaram a caminhonete do produtor rural e incendiaram a casa. Os corpos foram encontrados desfigurados e o carro abandonado em Campo Grande.

Quem tiver informações sobre um deles pode entrar em contato com a polícia através do telefone 190 ou 67-3295-1480.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions