A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

24/07/2009 09:23

Trio rende mulher, leva carro e se envolve em acidente

Redação

Três homens armados renderam na noite de ontem Milca dos Santos Barbosa, de 26 anos, quando chegava em casa na Vila NháNhá, em Campo Grande, levaram o carro dela e o abandonou em seguida após ser envolver em um acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato ocorreu às 18h. Ela acionava o portão eletrônico quando foi abordada pelo trio armado. Um dos autores exigiu que ela saísse do carro, um Fiesta branco com placa HRR-8056, e abrisse a casa.

Como estava sem as chaves, os bandidos usaram um enxadão para abrir a porta. Milca teve as mãos amarradas e foi colocada dentro do banheiro da casa.

O trio carregou o carro da vítima com objetos pessoais e aparelhos eletrônicos. Mas na fuga, se envolveram em um acidente na Avenida Duque de Caxias, em frente ao Comando Militar do Oeste. O carro colidiu com na traseira de uma Saveiro placas HSY9765. Eles abandonaram o carro no local e fugiram.

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions