A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/05/2008 15:17

Tropa de Choque faz varredura em Unei após motim

Redação

Fumaça e gritos vindos de dentro da Unei Dom Bosco, indicam situação tensa. Para a polícia, o motim iniciado nesta manhã está controlado.

Os adolescentes estavam no pátio quando começaram a chutar portas e promover tumulto na unidade. Colchões foram queimados e os adolescentes acabaram recolhidos. Com utensílios de jardinagem, servidores apagaram as chamas. Os agentes estão proibidos de dar informações sobre o motim.

Operação que envolve 30 policiais militares fará uma varredura na Unei. Participam integrantes da PM (Polícia Militar), da Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e do policiamento aéreo com o helicóptero Fronteira Sete, que pertenceu ao traficante Juan Carlos Abadia e foi cedido pela Justiça à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

Em apenas dois meses, este é o segundo tumulto ocorrido na unidade. Já na semana passada, os agentes encontraram buraco na parede de uma das celas.

A diretora da Unidade, Clemência de Freitas, garante que os recentes tumultos na unidade foram provocados por agentes que trabalham no local, que estariam

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions