A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/01/2010 17:36

UEMS divulga pela internet resultado do vestibular 2010

Redação

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) disponibilizou hoje a lista dos aprovados no processo seletivo de 2010. Os alunos poderão acessar a lista com os nomes dos aprovados por meio do site Vestibular UEMS (www.vestibular.uems.br). A matrícula acontece no dia 4 e 5 de fevereiro nas coordenações dos cursos.

Cerca de 10 mil estudantes fizeram o vestibular para disputar as 2,3 mil vagas oferecidas pela instituição neste ano. Foram disponibilizadas 460 vagas para negros e 230 para índios. No entanto, 39 cursos tiveram menos candidatos negros e índios inscritos do que vagas ofertadas. Após o preenchimento das cotas, elas são redistribuídas para os demais candidatos.

Os selecionados terão dez dias para organizar a documentação necessária para efetuar a matricular no curso em que foi aprovado. Os documentos exigidos para a efetivação da matrícula são: uma cópia da certidão de nascimento ou de casamento, uma cópia da carteira de identidade, uma cópia do CPF, uma foto 3x4 recente, uma cópia do histórico escolar do Ensino Médio, uma cópia do título eleitoral e do comprovante de voto da última eleição. Para os homens é necessária a cópia da certidão do alistamento militar ou de quitação com o serviço militar. A documentação pode ser autenticada no ato da matrícula pelos funcionários da UEMS, no entanto também é necessário apresentar os documentos originais.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions