A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/03/2010 12:53

UEMS oferece mestrado em Zootecnia a partir de 2011

Redação

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) oferece a partir do 1° semestre de 2011 o mestrado em Zootecnia, área de concentração em Produção Animal no Cerrado-Pantanal, na unidade de Aquidauana.

O programa é voltado a profissionais de Zootecnia e áreas afins, que atuam diretamente no sistema de produção animal, enfatizando-se as linhas de pesquisa em Produção de Ruminantes no Cerrado-Pantanal e Produção de Monogástricos e Organismos Aquáticos no Cerrado-Pantanal.

O curso conta com parcerias da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), UEM (Universidade Estadual de Maringá) e UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina).

A unidade de Aquidauana já conta com o Mestrado em Agronomia, ênfase em Produção Vegetal.

A previsão para o processo seletivo em Zootecnia será no 2º semestre de 2010, com início das aulas para fevereiro de 2011. Serão ofertadas 15 vagas por ano.

De acordo com a meta definida no Plano de Desenvolvimento Institucional, a UEMS terá quatro cursos de mestrado até 2013.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions