ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

UFGD faz no domingo provas de concurso com 50 vagas

Redação | 16/05/2008 22:56

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) faz no próximo domingo, 18 de maio, as provas do concurso para preencher 50 vaas de técnico-adminstrativo. São 37  vagas para nível médio e 13 para de nível superior.

A coordenação do Centro de Seleção da Universidade informa que foi firmada uma parceria com a empresa de ônibus Medianeira e haverá transporte coletivo direto para a Unidade II, um dos locais de prova, a partir das 11h50. O outro é a universidade Anhanguera. onde saindo do Terminal de Transbordo, a partir das 11h50.

A orientação é que os candidatos cheguem ao local das provas com pelo menos 40 minutos de antecedência. Os portões serão abertos às 13h20 e fechados pontualmente às 14h,  quando começa a aplicação das provas.

Serão duas fases. Na primeira, de caráter classificatório e eliminatório, com duração de 4 horas, as questões serão objetivas e de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Epeciais e ainda Conhecimentos Específicos. A segunda fase, também de caráter eliminatório e classificatório, vai abordar atividades práticas do cargo, incluindo entrevista e avaliação de títulos, e será realizada no período de 2 a 6 de junho.

Nos siga no Google Notícias