A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/05/2010 13:19

Redação

Está disponível a 14ª chamada do vestibular UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). A matrícula acontece no dia 11 de maio, das 8 horas às 11h30 e das 13 às 18 horas, a lista dos aprovados encontra-se no link editais do site da Universidade.

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou a 14ª chamada do vestibular 2010, a matricula será no dia 11 de maio, das 8h às 11h30 e das 13h às 18h. As matrículas podem ser feitas nas coordenações de cursos à qual o candidato foi convocado.

Os documentos necessários sao: certidão de nascimento ou de casamento, carteira de identidade, título eleitoral e comprovação de voto na última eleição, histórico escolar ou diploma de ensino superior; deve-se apresentar o documento original e uma cópia de cada documento.

Também é necessário uma foto 3x4 recente e, para os homens, certidão de alistamento militar.

As fotocópias dos documentos necessários para a matrícula poderão ser autenticadas em cartório ou pelo servidor responsável da UEMS no ato da matrícula, à vista do documento original.

Outras informações podem ser obtidas nas coordenações dos cursos ou na Diretoria de Registro Acadêmico por meio do telefone (67) 3902- 2521.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions