A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/09/2009 06:39

Ultrapassagem forçada causa acidente com uma vítima

Redação

Uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente causado pela ultrapassagem forçada, conforme dados da PRF (Polícia Rodoviária Federal). A colisão aconteceu às 11h40 dessa segunda-feira, na BR-163, em Itaquiraí, cidade que fica a 420 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRF, o Mercedes Benz, de placa de Campo Novo dos Parecis, Mato Grosso, conduzido por Edsom Mauro Ferreira, 32 anos, fez uma ultrapassagem forçada e bateu em uma motocicleta.

Com o impacto, a passageira da Honda NXR, de placa de Itaquiraí, Ana Paula Mariano de Freitas, 33 anos, ficou gravemente ferida.

O condutor da moto, Vanderlei Freitas, 36 anos, saiu ileso, assim como o motorista do caminhão.

Segundo a PRF, Ana Paula foi socorrida por populares e levada para o hospital de Itaquiraí.

Conforme dados da PRF, foram registrados sete acidentes nessa segunda-feira nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions