A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/06/2010 10:45

Umidade fica abaixo dos 30% na Capital e gera alerta

Redação

A umidade relativa do ar de Campo Grande está atingindo os menores níveis do ano nesta semana, abaixo dos 30%. O meteorologista da Anhanguera-Uniderp, Natálio Abraão, afirma que neste momento está em 29%.

Na Estação de Meteorologia da Base Aérea de Campo Grande, já marcava 20% com temperatura de 29ºC, combinação que aumenta o desconforto e gera alerta.

Natálio diz que "a atual condição que esta caminhando para agravamento, exigindo medidas contingenciais". Neste sentido, a Anhaguera-Uniderp envia para a Defesa Civil um manual com orientações para o período seco.

Sem previsão de chuva a curto prazo, a tendência é que todas as localidades com umidade abaixo dos 30% entrem em situação de alerta.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions