A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

05/07/2010 13:00

Usina divulga nota sobre morte de funcionário em Maracaju

Redação

A Tonon Bioenergia divulgou nota esclarecendo as causas do acidente ocorrido nesta manhã (5) em uma usina de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, que resultou na morte de um trabalhador.

De acordo com a empresa, o acidente ocorreu por conta da fragmentação de uma motobomba em uma das linhas de bombeamento de água para refrigeração.

A Bioenergia informou também que o funcionário era vinculado a uma prestadora de serviços que atua no setor de construção civil, e que ele trabalhava em um piso próximo do local onde houve a fragmentação, mas não executava nenhuma função relacionada ao equipamento.

Segundo a nota divulgada, a empresa entrou em contato com a prestadora de serviço para dar apoio à família da vítima e providencia notificação aos fabricantes do equipamento e perícia técnica independente para acompanhar a investigação.

Os trabalhos na usina Vista Alegre, onde ocorreu o acidente, estão paralisados para realização da perícia. A empresa alega que esse foi o primeiro acidente fatal na planta desde que ela foi construída, em 2008.

A Polícia Civil da cidade informou que ainda não tem informações sobre a perícia nem a identificação da vítima, porque a equipe que foi ao local ainda não retornou. (Com informações do site Maracaju Speed)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions