ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Usina divulga nota sobre morte de funcionário em Maracaju

Redação | 05/07/2010 13:00

A Tonon Bioenergia divulgou nota esclarecendo as causas do acidente ocorrido nesta manhã (5) em uma usina de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, que resultou na morte de um trabalhador.

De acordo com a empresa, o acidente ocorreu por conta da fragmentação de uma motobomba em uma das linhas de bombeamento de água para refrigeração.

A Bioenergia informou também que o funcionário era vinculado a uma prestadora de serviços que atua no setor de construção civil, e que ele trabalhava em um piso próximo do local onde houve a fragmentação, mas não executava nenhuma função relacionada ao equipamento.

Segundo a nota divulgada, a empresa entrou em contato com a prestadora de serviço para dar apoio à família da vítima e providencia notificação aos fabricantes do equipamento e perícia técnica independente para acompanhar a investigação.

Os trabalhos na usina Vista Alegre, onde ocorreu o acidente, estão paralisados para realização da perícia. A empresa alega que esse foi o primeiro acidente fatal na planta desde que ela foi construída, em 2008.

A Polícia Civil da cidade informou que ainda não tem informações sobre a perícia nem a identificação da vítima, porque a equipe que foi ao local ainda não retornou. (Com informações do site Maracaju Speed)

Nos siga no Google Notícias