ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Usuário de droga quase morre em ponto de tráfico

Redação | 22/01/2010 08:53

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio nesta madrugada quando iria comprar entorpecente em um ponto de venda localizado na Vila Progresso em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima de 42 anos, foi até a "boca de fumo" localizada na rua Simon Bolívar esquina com São Miguel onde um homem identificado apenas como "Juninho" comercializa o entorpecente.

A vítima foi encontrada no endereço por volta das 2h30 com diversos cortes no pescoço e cabeça. No local foi encontrado ainda o carro da vítima, um Uno com placa de Campo Grande, todo depredado.

No veículo havia vestígios de luta corporal e no interior a Polícia encontrou além de sangue, um pedaço de madeira, documentos espalhados e uma peça de motocicleta.

De acordo com relatos da vítima à Polícia, "Juninho" foi autor da agressão. Ele teria contado com a ajuda de uma mulher desconhecida. O motivo segundo ele é desconhecido, mas informou ser usuários de drogas e que estava no local para adquiri o produto.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado a Santa Casa onde permanece internado. O estado de saúde dele é considerado bom.

Na última semana, um usuário foi assassinado a tiros por traficantes.

Roberto da Silva Gomes, 33 anos, foi morto no último dia 17, na própria residência, na rua Luiz Antônio Dodero, no Parque do Lageado.

A família informou à Polícia que Roberto era usuário de drogas e estava sendo perseguido por traficantes. Ele foi morto com cinco tiros.

Nos siga no Google Notícias