ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Vaga de administrador da Santa Casa já tem 170 inscritos

Redação | 14/12/2009 16:16

Termina amanhã o prazo de inscrição dos interessados em participar da seleção para ser o novo administrador hospitalar da Santa Casa de Campo Grande. Os currículos devem ser enviados à administração da instituição até esta terça-feira (15). O aprovado deve ter nível superior e deverá receber salário de aproximadamente R$ 15 mil por mês.

De acordo com a assessoria de imprensa, até hoje à tarde, 170 candidatos encaminharam currículos e participarão da seleção. Conforme o edital publicado no dia 3 deste mês nos jornais da Capital e de São Paulo, o candidato deverá ter curso superior de Administração de Empresas e especialidade na área hospitalar.

A seleção pública visa preencher o cargo ocupado por um diretor indicado pelo Governo do Estado. O último, José Adolfo Oliveira da Silva, 56 anos, permaneceu um mês no cargo e foi afastado após o Campo Grande News divulgar que ele foi denunciado pelo MPE (Ministério Público Estadual) da Bahia.

Silva foi acusado de quebrar um plano de saúde, prejudicar 3 mil pessoas e desaparecer de forma sorrateira de Salvador (BA).

A seleção está sendo feita pela junta interventora. O hospital está sob intervenção da prefeitura desde 14 de janeiro de 2005. O funcionário público Edson da Mata ocupou o cargo de diretor administrativo por quatro anos e pediu para sair no início do segundo semestre deste ano.

Nos siga no Google Notícias