A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/06/2010 11:02

Vândalos invadem prédios públicos e destroem pizzas

Redação

Vândalos invadiram esta madrugada o prédio da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Sete Quedas, município distante 471 quilômetros de Campo Grande. Nos fundos da entidade funciona a secretaria de escolas rurais, de onde os autores destruíram pizzas destinadas à arrecadação de recursos da instituição.

De acordo com a delegada Paula Ribeiro dos Santos, para entrar na Apae uma porta foi arrombada. Já para invadir a secretaria, foi destruída uma entrada do ar condicionado.

Nada de valor foi levado dos dois prédios, portanto, trata-se de um caso de vandalismo onde houve dano ao patrimônio público.

Na secretaria de escolas rurais, foram encontrados pedaços de pizza até no banheiro. Não é possível apontar o prejuízo das ações nem o total de pizzas destruídas.

A delegada investiga a possibilidade dos autores serem menores de idade. "

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions