A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/03/2010 12:47

Veículo fura sinal, bate e outro tomba na 13 de Junho

Redação

Um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e 13 de Junho, no centro, mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito).

Um dos veículos furou o sinal vermelho e o outro capotou. Apesar de seis pessoas estarem nos veículos, graças ao airbag, apenas duas tiveram ferimentos leves.

Por volta das 12h40, o Renault Clio, placas IJN-1308, dirigido por Cíntia Bortolini, 21 anos, que trafegava na Rua 13 de Junho, colidiu no veiculo Fiat Uno, placas HTA-6068, da ForteSul Serviço de Vigilância, dirigido por Girolino Fernandes da Silva Filho, 31, que estava na Rua Antônio Maria Coelho.

Com o impacto, o Uno, onde estavam quatro funcionários da empresa, tombou na via e ficou com as quatro rodas para cima. Ficaram feridos o condutor e o passageiro que viajava no banco da frente. Os outros dois saíram ileso, segundo um funcionário da Fort Sul.

Cíntia e a irmã saíram ilesas graças ao airbag do veículo. Ela admitiu que avançou o sinal vermelho. No local, enquanto relatava o acidente, ela disse que o motorista do Fiat Uno trafegava em alta velocidade.

Duas das três faixas da Rua Antônio Maria Coelho foram interditadas por aproximadamente uma hora. O Corpo de Bombeiros encaminhou as vítimas para a Santa Casa. Segundo a empresa, eles não tiveram ferimentos graves.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions