ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Veículo fura sinal, bate e outro tomba na 13 de Junho

Redação | 29/03/2010 12:47

Um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e 13 de Junho, no centro, mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito).

Um dos veículos furou o sinal vermelho e o outro capotou. Apesar de seis pessoas estarem nos veículos, graças ao airbag, apenas duas tiveram ferimentos leves.

Por volta das 12h40, o Renault Clio, placas IJN-1308, dirigido por Cíntia Bortolini, 21 anos, que trafegava na Rua 13 de Junho, colidiu no veiculo Fiat Uno, placas HTA-6068, da ForteSul Serviço de Vigilância, dirigido por Girolino Fernandes da Silva Filho, 31, que estava na Rua Antônio Maria Coelho.

Com o impacto, o Uno, onde estavam quatro funcionários da empresa, tombou na via e ficou com as quatro rodas para cima. Ficaram feridos o condutor e o passageiro que viajava no banco da frente. Os outros dois saíram ileso, segundo um funcionário da Fort Sul.

Cíntia e a irmã saíram ilesas graças ao airbag do veículo. Ela admitiu que avançou o sinal vermelho. No local, enquanto relatava o acidente, ela disse que o motorista do Fiat Uno trafegava em alta velocidade.

Duas das três faixas da Rua Antônio Maria Coelho foram interditadas por aproximadamente uma hora. O Corpo de Bombeiros encaminhou as vítimas para a Santa Casa. Segundo a empresa, eles não tiveram ferimentos graves.

Nos siga no Google Notícias