A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/10/2012 08:19

Ventos acima de 80 km/h atingem nove municípios nesta madrugada

Paula Vitorino
Ventos forte derrubaram galhos de 21 árvores na Capital, Galho caído na rua da Paz. (Foto: Minamar Júnior)Ventos forte derrubaram galhos de 21 árvores na Capital, Galho caído na rua da Paz. (Foto: Minamar Júnior)

A tempestade desta madrugada provocou ventos fortes em diversos municípios de Mato Grosso do Sul. Os ventos ficaram em torno de 80 km/h nos municípios de Campo Grande, Sidrolândia, Amambai, Paranhos, Sete Quedas, Mundo Novo, Ivinhema, Água Clara e Ribas do Rio Pardo.

De acordo com a Estação Meteorológica da Uniderp/Anhanguera, o maior vento no Interior do Estado foi registrado em Ivinhema 88 km/h. Em Campo Grande, a Base Área registrou vento de 104 km/h na madrugada.

O índice maior de chuva foi registrado nos municípios de Aquidauana e Anastácio, com 50 mm. Em Amambai e Paranhos as chuvas atingiram 44 mm.

Na Capital, foram registradas 21 quedas de árvores e duas casas destelhadas, de acordo com a Defesa Civil. No bairro Caiçara, uma árvore caiu sobre veículo e residência, outra na avenida Bandeirantes chegou a interditar o trânsito. A Defesa Civil está levantando os estragos no interior do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions