A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

29/07/2009 08:52

Vereador do PSDB é encontrado morto em Angélica

Redação

O vereador José Mazola Anacleto Barbosa (PSDB), foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira em Angélica, município a 255 km de Campo Grande, na região do Vale do Ivinhema.

A família acredita em suicídio. Barbosa foi encontrado enforcado nos fundos do pátio Secretaria Municipal de Obras. O corpo foi encaminhado para Dourados para autópsia.

Natural de Porecatu (PR), José Mazola Barbosa exercia o sexto mandato na Câmara de Angélica e tinha 60 anos de idade. Ele estaria com sintomas de depressão, segundo informações de funcionários da Câmara. O vereador tinha se afastado da Câmara por 30 dias para tratamento de saúde e retornou ao Legislativo na primeira quinzena de junho.

A Mesa Diretora da Câmara divulgou nota lamentando a "perda irreparável de um legislador sempre atuante em favor da população de Angélica". Após os exames periciais, o corpo será levado para a Câmara de Angélica, para o velório. O horário do enterro ainda não foi informado pela família.

Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
Continua aberto agendamento online para Semana da Conciliação do TJMS
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com agendamento online aberto para a Semana da Conciliação 2017, que será realizada de 2...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions